Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Revistas com receitas em crochê

Bom dia gente!

Hoje gostaria de compartilhar com vocês o que eu, artesã, passei ao comprar uma revista de receitas para crochê.

Não é só porque sou artesã, faço tricô, crochê, trabalhos em feltro e me aventuro em bolos decorados que sou expert em tudo. Ninguém sabe tudo, mesmo que saiba muito! ;)

Então, passeando na rua, fui até uma banca de jornal ver o que tinha de legal.

Pois bem... pensei que estivesse achado! *rs

Erro n°1: A maioria das revistas vêm lacradas, e nem tudo que vêm dentro, tem a fotinho na capa.

Erro n°2: Muiiiiiiiiiiiiita atenção ao escolher a revista/editora. A capa pode ser linda, mas seu conteúdo...aff!

Erro n°3: Aos responsáveis de revistas... faça a revisão antes de mandar a revista para a gráfica. É uma pena perder clientes por erros primários. ( Ausência do número da agulha de crochê utilizada; informação de qual parte da peça é aquele pap)

Sempre que possível, visualize a revista e uma receita, a que você gostaria de fazer, antes de comprar. Só assim não ficará frustada!

Juntamente com essa tal revista, comprei a Revista Crochê Casa edição n. 10 , foi a primeira que comprei, e gostei muito.

Primeiro porque a Editora da revista é séria, há anos atrás comprava muitos exemplares de outras revistas de crochê e nunca tive problemas. Esta não foi diferente! E para a minha surpresa, houve uma melhoria que foi impactante para mim... Agora as receitas vêm em um encarte à parte, todo colorido, e o gráfico é grande.

Adorei! Pois encontrei nesta revista o pap da colcha que achei há alguns meses atrás na internet.


(Esta foto é da revista Crochê Casa n°10)

Quem quiser conferir esta edição, segue a capa, pois existem muitas revistas com nome parecido, e os jornaleiros são 8 ou 80... ou falam que não têm, para não se dar o trabalho de procurar, ou te empurra todas de crochê. Então é sempre bom, termos uma base para buscas! ;)


Tenham um bom dia!!! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário